terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eleições Americanas

Vocês sabem porque a mídia brasileira vibra tanto quando o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney vence alguma das primárias americanas? Porque na verdade ele não é uma alternativa real ao presidente abortista Barack Hussein Obama. Romney é café-com leite, não fede e não cheira. E principalmente: não tem chance alguma contra Obama. 


Pelos telejornais brasileiros a única idéia vendida é que a economia é o carro-chefe da eleição americana que irá acontecer em novembro/2012. Não é verdade. Sem desconsiderar o peso da economia, o verdadeiro embate é entre os que querem solapar as bases do Ocidente (ética judaico-cristã, direito romano e filosofia grega) e os que desejam preservá-las ou reerguê-las.

Graças à Deus os Estados Unidos ainda possui uma alternativa conservadora legítima, lá ainda existe a verdadeira direita cristã que não se renderá. Enquanto no Brasil padecemos com a hegemonia marxista (mídia, universidades, domínio político do PT e aliados) que marcha firme na sua perpetuação no poder. 


Infelizmente no Brasil respiramos marxismo cultural e poucos se dão conta disso. É como o corajoso Padre Paulo Ricardo sempre diz, o peixe não consegue enxergar a água.
 
Parabéns aos americanos que ainda tem escolha: Santorum é alternativa da hora. Católico, defensor da vida e dos valores cristãos, aglutina em torno de si aqueles que desejam um renascimento dos EUA e do Ocidente Cristão. Torçamos por ele e para que a Providência mande um desses pra cá...

Luciano Perim Almeida
Iúna/ES

Um comentário:

  1. Infelizmente Santorum desistiu devido a problemas de saúde com um de seus filhos. A boa notícia é que sua pré-candidatura sinalizou que ainda existe um verdadeiro conservadorismo nos Estados Unidos. O seu legado de defesa da família e valores religiosos não será esquecido. Parabéns Santorum. Infelizmente para a abençoada nação americana é muito provável que Obama ganhe novamente. É de se lamentar.

    ResponderExcluir

Seja respeitoso.