segunda-feira, 20 de outubro de 2014

É Aécio ou nunca.



Não resta dúvida que o momento é decisivo para o nosso país. Essa não é apenas mais uma eleição, pode ser a última eleição realmente para valer nesse país.

Não se trata de eleger o ex-governador de Minas, Aécio Neves, ou o PSDB, mas trata-se por um fim a essa hegemonia do mal que vem destruindo o país há 12 anos.

O PT é um partido socialista e como tal busca a sua perpetuação no poder. A democracia é apenas um instrumento, diga-se temporário, para a sua perpetuação no poder.

Para o PT, os interesses do partido estão muito acima dos interesses da nação. A maior prova disso é que todos aqueles mensaleiros condenados pela justiça são tratados como heróis pelo partido. Não importa se roubaram, desviaram, subornaram, se fizeram pelo partido cumpriram bem o seu dever.

O PT é um partido anticristão na sua essência. Seu Plano Nacional dos Direitos Humanos 3 (PNDH3) quis impor uma ditadura laicista no país querendo retirar os símbolos religiosos das repartições públicas.

O PT é um partido abortista. Seu estatuto prevê a liberação do aborto no país, todos quantos se opuserem a isso nas suas fileiras, são passíveis de punição, coisa que já ocorreu com dois deputados federais. O PT expulsa do partido quem defende a vida do nascituro, e ao mesmo exalta os seus corruptos que subornam em nome do partido.

O PT é uma máquina de mentira que se retroalimenta da ignorância e do terrorismo eleitoral. Não precisam de argumentos, só precisam de ameaças para amealhar votos.

O PT se alimenta da miséria, ali está seu reduto e o seu futuro. O Bolsa Família é o maior cabresto eleitoral da humanidade. Milhões e milhões de pessoas votam pelo estômago e nada mais importa.

O PT já possui imensa maioria de indicados no STF, com mais um mandato terá domínio total sobre a instância maior da justiça desse país.

O PT não suporta a liberdade de imprensa, com mais um mandato ela será suprimida. O PT só gosta de mídia chapa branca elogiosa. Mídia independente será um objeto de museu se ganharem essa eleição.

O PT rouba com força, sem pudor, sem vergonha, sem limites, vide mensalão e agora petrolão com obras superfaturadas na sua origem para garantir a propina para o partido.

O PT se aliou as piores ditaduras do mundo por conta de simpatia ideológica jogando na lama a história do Itamaraty.

O PT representa aquilo que é o mais vil na política brasileira, mas conta com a complacência da imprensa amiga.

O PT agigantou o Estado brasileiro e o tornou dispendioso e ineficiente. Aparelhou o setor público e elevou a dívida pública a níveis estratosféricos.

Diante de tantos desmandos, tantos roubos, tanta injustiça e ineficiência como que um partido como o PT pode ficar tanto tempo no poder?

Será o nosso egoísmo, a nossa vontade de levar vantagem que nos impede de ver tudo àquilo que acontece a nossa volta?

Será que os pais que tem dar uma boa educação a seus filhos e testemunhar pelo exemplo não sentem nenhum peso na consciência ao chancelar com o voto um partido como esse?

Será que aqueles que se dizem cristãos e católicos não se envergonham de escolher um partido que na sua essência combate a sua própria Fé?

Será que homens de bem não se sentem mal ao ver o Estado brasileiro sendo sugado até o talo por essa gente?

Se o PT ganhar, o futuro que se avizinha será muito sombrio. Liberdades serão cerceadas, o socialismo será implantado no Brasil, o congresso será implodido por dentro, perdendo poder e relevância para os movimentos sociais que nada mais são que amigos do poder.

A venezuelização do Brasil anda a passos largos. Temos uma chance, não a desperdicemos.

Se amas o Brasil, vote 45.

Luciano Perim Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso.