terça-feira, 28 de abril de 2015

Fora a Reforma Política do PT


O PT está agonizando. Sente que pouco tempo lhe resta. Por isso se apega a sua última tábua de salvação que é a Reforma Política, não uma Reforma qualquer, mas uma Reforma Política de matriz socialista. Sendo o Partido mais sujo que já existiu, o que mais roubou, mais estorquiu, mais se beneficiou de financiamentos empresariais, seja por dentro ou por fora, com que moral essa quadrilha que assaltou o poder vem defender o financiamento público de campanha? Quem garante que as empresas amigas do rei não continuarão doando por fora? Quem falou que por ser público, vai ser mais limpo, mais honesto? Vide os casos recentes como Petrobrás e BNDES. O que o PT quer na verdade não é moralizar coisa alguma. Eles querem o monopólio do poder, querem continuar garantindo a maior fatia do bolo, já que o financiamento público será proporcional a maior bancada, e o PT possui a maior bancada.
Se opor a esse engodo é um dever de todo brasileiro. Não queremos uma reforma política a imagem e semelhança do PT. Não, nada disso.
Infelizmente, para tristeza do povo brasileiro, tá rolando aí  um abaixo assinado com o apoio da CNBB a favor da Reforma Política nos moldes do PT. Nesse objetivo, infelizmente a CNBB se alinhou as ONGS mais estranhas, inclusive abortistas. Lamentável. O povo católico precisa saber do risco que existe por trás desse abaixo assinado. Não precisamos de uma reforma política bolivariana. Não podemos dar sobrevida a esse monstro que está quase sendo extirpado do nosso país.
Diga não à Reforma Política do PT.
NÃO ASSINE NENHUM ABAIXO ASSINADO  PEDINDO REFORMA POLÍTICA. AINDA QUE TENHA UM LOGO DA CNBB.
Queremos uma Reforma de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso.