sábado, 17 de outubro de 2015

Um Estado Policial?

O PT está no poder há quase 13 anos. Nesse período eles conseguiram aparelhar o Estado de tal maneira que é quase impossível apeá-los do poder. Manteve o Congresso Nacional no cabresto a base do mensalão e do petrolão. Aparelhou as Estatais e os fundos de pensão. Transformou o STF, a instância máxima da Justiça Brasileira num puxadinho do partido. O procurador geral da república se porta como um lacaio da legenda. Calou grande parte da mídia com ameaças veladas de corte de gordos patrocínios. Enfim, montou o maior esquema de corrupção da história desse país.

Se não bastasse tudo isso, aumentou a dívida pública a níveis estratosféricos, quebrou a Petrobrás, adotou um modelo econômico "criativo" com base em maquiagens que está levando o país ao fundo do poço, enquanto que o resto do mundo cresce. A violência aumentou, a educação piorou, a saúde estagnou, a infra estrutura definhou! Andamos pra trás.

Ainda assim continuam fortes. O PT enverga mas não quebra. De onde vem a força de um partido/governo tão corrupto e ao mesmo tempo tão ineficiente?

Todos sabemos que os deslizes na classe política não são incomuns. Muitos são os que procuram se locupletar de alguma forma. A bola da vez é o Presidente da Câmara, Deputado Eduardo Cunha. Cunha que é do PMDB até outro dia era da base aliada. O vento mudou, a relação entre o PT e o PMDB azedou no início do ano e isso foi o estopim para que o nobre deputado uma vez na presidência da câmara se tornasse a principal pedra no sapato do Governo, muito mais preocupante do que o insosso PSDB.

Cunha se tornou do dia pra noite o inimigo público número um do Brasil e do Janot. A Lava Jato cada dia mais se aproximando de Lula e Dilma, e sobre que o noticiário fala? Sobre Cunha.

Realmente Dilma não é Collor. Collor por uma Elba caiu, o PT desviou BILHÕES e está impávido. Eduardo Cunha é um mosquitinho que está ali para desviar a atenção da mídia adestrada e chapa branca e consequentemente da população desinformada. Se atreveu a mexer com fogo e está se queimando. Se é culpado que pague, mas alguém duvida que não está sendo vítima do aparelhamento das instituições?

O Brasil não irá se tornar uma Venezuela, o Brasil já é uma Venezuela. Tá tudo dominado, a indústria de dossiês corre solta. O Estado Policial está aí para massacrar todos aqueles que se opuserem ao plano de poder do PT. Eduardo Cunha é só mais um.

A situação é muito grave. Só um verdadeiro milagre, uma intervenção Divina, inspirando mentes e corações para despertar o povo desse país.

Vamos pra rua! Pressionemos. O tempo urge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso.